Luís Conceição: "Não podemos oferecer oportunidades"

Futsal Fem. - Seleção A

Selecionador Nacional alerta para os deslizes que deram vantagem de três golos a Espanha, antes de Portugal reduzir para a diferença mínima

A Seleção Nacional feminina de futsal perdeu, esta terça-feira, com Espanha, por 5-3, em Vilalba (Lugo), em jogo de preparação para o Mundial das Filipinas, com o tradicional equilíbrio entre as equipas ibéricas a ser prejudicado por deslizes fatais, analisou Luís Conceição, Selecionador Nacional. "Os jogos entre estas seleções têm sido tão equilibrados, o resultado, por norma, tem-se definido nos detalhes, e voltou a ser assim, outra vez. Não podemos oferecer as oportunidades de golo que elas tiveram. Há erros que cometemos e não nos custam tão caro mas, hoje, cometemos erros muito infantis que custaram, pelo menos, três golos", reconheceu.

Portugal reagiu à desvantagem e esteve muito perto do empate, mas o saldo dos erros pesou: "Com este tipo de seleções, é mais difícil, mas, mesmo assim, depois de estarmos [a perder] 3-0, acreditámos, fomos para cima, aproximámos o resultado. Este último golo foi ao tentarmos empatar o jogo, a Espanha acaba por fazer o 5-3 numa situação de quatro para cinco, que é sempre um pau de dois bicos; desta vez, não nos correu tão bem, mas faz parte do jogo. A partida foi muito equilibrada, mas os erros que cometemos tiveram muita influência no resultado".


;

Notícias