SL Benfica e SCU Torreense disputam, este domingo, a Supertaça Feminina Vodafone
SL Benfica e SCU Torreense defrontam-se este domingo, às 17h15, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, onde irão discutir o primeiro troféu da temporada feminina 2025/26: a Supertaça Feminina Vodafone.
Na antevisão deste duelo decisivo, em conferência de imprensa na Cidade do Futebol, treinadores e jogadoras das duas formações revelaram ambição mas também muito respeito mútuo..
Ivan Baptista, treinador do SL Benfica em discurso direto:
“No lado de lá está uma equipa forte, que não perde há muitos jogos oficiais e que foi, precisamente, a última equipa em Portugal a conquistar um troféu. Será sempre um jogo de forças, para que lado a dinâmica o jogo deitará, isso dependerá, mas connosco, a forma de encarar e entrar no jogo será sempre essa, seja para a supertaça, o campeonato, ou que competição seja”.

Gonçalo Nunes, treinador do SCU Torreense, em discurso direto:
"Vamos sempre crentes de que este poderá ser, novamente o nosso dia e para que o possa ser, é importante que estejamos confiantes e capazes de ultrapassar essas diferenças, do que são os históricos, jogarmos o jogo pelo jogo e encararmos o jogo com a confiança de que é possível vencer. Perceber contra quem jogamos ou ganhamos, porque todos temos consciência disso”.

Rute Costa, uma das capitãs do SL Benfica, em discurso direto:
“O ‘mister’ disse-o há pouco e acho que é importante também, temos uma identidade. Tanto o clube, como a equipa, têm uma identidade bem definida do que é a ambição em todos os jogos para que entra. Sabemos também que não é este jogo que irá ditar o decorrer da época, mas queremos entrar bem. Portanto, nem lhe dou muita nem pouca importância”.

Carolina Correia, capitã do SCU Torreense, em discurso direto:
“Acreditamos muito neste projeto, que está a crescer, e o facto de também parte do grupo ter ficado também significa que acreditamos muito nos valores do Torreense. Espero que no futuro também venha a dar muitos frutos”.
