Liga 3 Placard

Nulo entre Paredes e Trofense

Liga 3 Placard

Equipa da Trofa segue sem perder

A formação do Paredes entrou em campo à procura do primeiro triunfo na competição, perante um adversário moralizado, depois do êxito da última ronda. A etapa inicial foi muito repartida, com as equipas a equilibrarem o jogo na zona intermediária e a conseguirem algumas aproximações às áreas. Yuk e Nuninho eram os elementos mais irrequietos em busca das melhores alternativas para ultrapassar as defesas contrárias.

Apesar da entrega dos jogadores, o encontro apresentava um ritmo morno e poucos momentos de relevo. Apenas à passagem do minuto 32, Erik Santana, em lance individual, esteve perto de inaugurar o marcador, mas Nuno Silva respondeu com uma defesa atenta.

Pouco depois, novamente Erik Santana em evidência, quando resolveu disparar de longe e a bola, após bater num opositor, a passar muito perto do poste esquerdo da baliza dos visitantes. Perto do intervalo (42'), foi Ivo Lemos que tentou a sua sorte de fora da área, mas o esférico não levou a direção certa. 

No segundo tempo, o conjunto da casa continuou a tentar chegar à área contrária, mostrando algum ascendente e agarrando na iniciativa de jogo. Contudo, a partida desenrolou-se com poucas ocasiões junto das balizas e praticamente sem remates a incomodar os dois guarda-redes.

Os treinadores tentaram inverter o rumo dos acontecimentos, efetuando várias alterações, mas a desinspiração dos futebolistas era notória e o nulo permanecia.

A grande oportunidade da tarde aconteceu aos 83', quando Tomás Rocha fugiu pela esquerda, entrou na área, e disparou forte para uma excelente defesa de Fábio Matos. Quando poucos previam, os forasteiros estiveram muito perto do golo, valendo a valiosa intervenção do guardião do Paredes.

No entanto, o resultado não se alterou até final e as equipas somaram mais um ponto na competição.

Com este empate, o Trofense está, à condição, no segundo lugar com 5 pontos, enquanto o Paredes encontra-se na sétima posição com 2.

FICHA DE JOGO
LIGA 3 PLACARD 
USC PAREDES 0-0 CD TROFENSE
3.ª jornada – Série A

Estádio Municipal das Laranjeiras, Paredes

Equipa de Arbitragem 
Árbitro
: Luís Máximo
Árbitros assistentes: Ângelo Correia e Daniel Vicente  
Quarto árbitro: Paulo Afonso

USC PAREDES: Fábio Matos; Pedro Araújo, Rui Pacheco e Denis Duarte; André Coutinho, Ivo Lemos (cap.) (Vasco Rocha, 85'), David Veiga e Miguel Moreno (Valter Zacarias, 71'); Yuk Jinyoung (Duarte Carvalho, 65'), Erik Santana (Balelo, 65') e Ruben Fonseca (Aboubacar Katty, 65').
Suplentes não utilizados: Tiago Gonçalves, Nuno Moreira, Matheus Brito e André Soares.
Treinador: Tarantini
Disciplina: cartão amarelo a  cartão amarelo para Tarantini (88') 

CD TROFENSE: Nuno Silva (cap.); Francisco Saldanha, Diogo Gomes e Gonçalo Cunha; André Rosa (Welisson, 46'), Fábio Borges (Rafael Assis, 68'), Reko Silva e Joel Ferreira (Edu Duarte, 90'); Nuninho, Khalid Hachadi (Moussa Diarra, 68') e Ivandro (Tomás Rocha, 46').
Suplentes não utilizados: Rendeiro, Nuno Valente, Ousmane e Diogo Monteiro
Treinador: Renato Coimbra
Disciplina: cartão amarelo a Fábio Borges (45+1'), Diogo Gomes (78') e Welisson (96')

Golos: Nada a registar
Homem do jogo:  Erik Santana (USC Paredes)

HOMEM DO JOGO 
Erik Santana (USC Paredes)

O jogador do Paredes, Erik Santana, foi o grande destaque do jogo. O atacante brasileiro, enquanto esteve em campo, foi sempre o elemento mais inconformado e perigoso na procura do golo.


;

Notícias